Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar:
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do e-mail [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e que seja informado o número do pedido realizado. Após análise das fotografias e comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e informe o número do pedido realizado para [email protected]. Após análise das fotografias e comprovação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido ou má utilização, a responsabilidade pelo reparo será totalmente do comprador.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes condições:
Para solicitar a troca, entre em contato por meio do e-mail [email protected], anexando as devidas evidências. Iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
O cupom poderá ser utilizado em qualquer situação de troca por insatisfação.
Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Be Femine enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis.
O prazo para que o valor seja devolvido dependerá da política da administradora do cartão, podendo variar entre um e dois meses, conforme a data de vencimento da sua fatura.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a Be Femine realizará o estorno em até 30 (trinta) dias úteis. O valor será transferido para a conta vinculada ao intermediador de pagamento.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a Be Femine realizará o estorno em até 30 (trinta) dias úteis para a conta do intermediador de pagamento.